Torta de frango de liquidificador 

Torta de frango com massa saborosa feita no liquidificador, uma opção de lanche prática e deliciosa para reunir a família

Torta de frango de liquidificador

Se você está procurando uma opção de lanche prática e deliciosa para reunir toda a família, a torta de frango com massa saborosa feita no liquidificador pode ser a escolha perfeita. Com uma massa fácil de preparar, que dispensa o uso de liquidificador, e um recheio suculento de frango, essa torta é uma verdadeira delícia. Além disso, ela pode ser servida tanto no almoço quanto no jantar, acompanhada de uma salada ou de outros acompanhamentos de sua preferência. A seguir, vamos apresentar uma receita simples e fácil de torta de frango com massa saborosa feita no liquidificador para você experimentar e se deliciar.

Como preparar Torta de frango de liquidificador

Para preparar essa Torta de frango de liquidificador  incrível, o primeiro passo é preparar o recheio. Para isso, refogue uma cebola no azeite e adicione o frango desfiado, temperando com colorau, cúrcuma, sal e chimichurri. Adicione milho, pimentão, azeitonas, cheiro-verde e caldo de frango ao refogado. Com o recheio pronto, bata no liquidificador ou manualmente com um fuê os seguintes ingredientes para a massa da torta: ovos, leite, azeite, farinha de trigo, amido de milho, alho, sal e fermento. Depois de obter uma massa homogênea, é hora de montar a torta e levá-la ao forno. Essa receita é tão deliciosa que certamente todos vão adorar. Não deixe de experimentar essa maravilhosa Torta de frango de liquidificador !

Avalie esta receita





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *