Pular para o conteúdo

Como fazer bife acebolado macio e suculento para a hora do almoço

Bife acebolado

Se você procura por uma refeição rápida mas cheia de sabor e textura, essa receita de bife acebolado macio é a escolha certa. Faça e desfrute dessa delícia que desmancha na boca!

 

O bife acebolado macio é um clássico da culinária brasileira que é apreciado por muita gente por sua simplicidade e sabor delicioso, e nunca sai de moda. É ideal para servir num almoço ou jantar. Siga essa receita do canal Adilson Figueira e faça bife acebolado macio, é tudo de bom!

bife acebolado macio
bife acebolado macio

Como fazer bife acebolado macio

Para fazer bife acebolado macio iremos utilizar cebola cortada em rodelas, alho amassado com pimenta de cheiro, sal, pimenta do reino, suco de ½ limão, água, bife bovino, óleo ou azeite. Primeiramente iremos amaciar os bifes com um martelinho de carne ou amaciador. Em seguida vamos temperar o bife acebolado macio seguindo as instruções. Para dar sequência no preparo da receita teremos que seguir corretamente as orientações do passo a passo do restante do preparo até a finalização, para que o resultado final do bife acebolado macio seja um sucesso. Depois disso é só saborear esse incrível bife acebolado macio!

{pontuação}/{melhor} - ({contar} {votos})
Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *