Pular para o conteúdo

Receita de bolo de fubá fofinho com uma coberturinha sensacional

Bolo de fubá fofinho

Descubra com essa receita como fazer um bolo de fubá fofinho com uma cobertura diferenciada, que derrete na boca e vai deixar todo mundo com gostinho de quero mais!

 

O bolo de fubá fofinho é um clássico da culinária brasileira, e com certeza remete à infância de muita gente. Todo mundo ama e nunca sai de moda. Além disso é ideal para servir num café da manhã ou da tarde. Siga a receita do canal Gabriel Freitas e faça bolo de fubá fofinho, é divino!

bolo de fubá fofinho
bolo de fubá fofinho

Como fazer bolo de fubá fofinho

Para fazer bolo de fubá fofinho vamos utilizar para a massa, de farinha de trigo, fubá, açúcar, leite, óleo, fermento em pó e ovos. Para a cobertura do bolo de fubá iremos precisar de creme de leite, cream cheese, goiabada e água! Primeiramente vamos misturar numa tigela os ingredientes da massa do bolo de fubá fofinho, seguindo a sequência de adição e preparo, em seguida vamos despejar numa forma retangular untada e enfarinhada, e assar o bolo de fubá fofinho por aproximadamente 40 minutos a 180 graus. Iremos retirar do forno, cobrir com a cobertura preparada seguindo as instruções, e se deliciar com cada fatia desse lindo bolo de fubá fofinho!

Avalie esta receita
Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *