Pular para o conteúdo

Receita com salsicha deliciosa e fácil para servir no almoço ou jantar

  • por

Confira agora mesmo como preparar essa incrível receita com salsicha, fácil e saborosa! Se você está em busca de uma opção prática e deliciosa para o lanche ou jantar, esta receita vai te surpreender. Com ingredientes simples e um preparo rápido, você poderá servir um prato que agrada a todos e é perfeito para qualquer ocasião.

Com essa receita formidável do Canal Amo Receitas, você vai aprender a preparar uma receita com salsicha de dar água na boca, ideal para o lanche ou jantar, unindo praticidade e sabor! Essa receita transforma o clássico cachorro-quente em uma versão de forno, utilizando pão dormido, salsichas, maionese, bacon, molho de tomate e alguns outros ingredientes. O resultado é um prato que combina crocância, cremosidade e um sabor irresistível.

Trata-se de um cachorro-quente montado na forma, que além de aproveitar ingredientes que você já tem em casa, é uma ótima maneira de reinventar um lanche tradicional. A combinação de salsicha com bacon e o toque especial da maionese e do molho de tomate fazem dessa receita uma verdadeira explosão de sabores. É uma escolha perfeita para quem quer surpreender a família com uma refeição deliciosa sem passar horas na cozinha.

Não espere mais, faça hoje mesmo! Com o passo a passo detalhado do Canal Amo Receitas, você verá como é fácil preparar essa delícia. Experimente essa versão inovadora de cachorro-quente e aproveite a praticidade e o sabor que ela proporciona. Prepare-se para receber muitos elogios e ver todos pedirem por mais dessa receita incrível com salsicha.

Como fazer receita com salsicha

Para a receita com salsicha, você vai iniciar cortando os pães em fatias e dispondo-as numa forma retangular espaçosa. O próximo passo é distribuir a salsicha em rodelas sobre o pão, seguidas do creme de leite. Espalhe o bacon picadinho, em seguida o molho pronto de tomate e a metade da muçarela ralada. Reserve e faça o purê, amassando as batatas e juntando o requeijão. Espalhe esse purê sobre tudo, na forma, salpique o que sobrou da muçarela ralada e leve ao forno pré-aquecido a 220°C durante 50 minutos. Tire, sirva e deguste sua saborosa receita com salsicha!

Avalie esta receita
Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *