Pular para o conteúdo

Planta Vick: Combate a asma, sinusite, diabetes e aumenta a função cardíaca; você pode mantê-lo em seu quintal, mas não sabe

Planta Vick: Combate a asma, sinusite, diabetes e aumenta a função cardíaca; você pode mantê-lo em seu quintal, mas não sabe

As receitas caseiras são bem conhecidas em todo o mundo, e as plantas medicinais são mais benéficas para a saúde do que os remédios de laboratório.

Isso foi cientificamente comprovado, então hoje trazemos ótimos remédios caseiros para asma, sinusite, diabetes e aumento da função cardíaca. Você já deve ter ouvido falar da planta da hortelã, que é muito famosa entre as pessoas.

Hortelã
Hortelã

Em algum momento, você viu pessoas cultivá-lo ou usá-lo para dar sabor aos alimentos, o que significa que também é um ótimo remédio caseiro.

Uma planta muito famosa no mundo, e que é cheia de benefícios, na ciência ela é conhecida como mentha spicata ou a mentha piperita.

A hortelã  pertence ao gênero menta e pode ter a mesma aparência e cheiro. No entanto, as plantas são diferentes e cada uma tem uma função diferente que contribui muito para a nossa saúde. A hortelã, também trazida para o nosso país por imigrantes, é uma planta muito benéfica.

Hortelã

Você pode extrair óleos essenciais dele, fazer chá, inalar infusões e outros tipos de tratamentos. Essas plantas têm tratamentos muito benéficos, e há dois muito bons.

Você pode consumir o chá da planta e até fazer uma terapia de inalação, o que é útil. No Japão, onde as pessoas são visivelmente longas e saudáveis, consomem muito chá de hortelã. Não perca tempo começando seus remédios naturais e desperdiçando sua saúde com essa planta que só vai te fazer bem.

Chá de Hortelã 

Primeiramente, o chá de hortelã é usado medicinalmente por causa de suas propriedades antioxidantes, analgésicas, digestivas, descongestionantes, anti-inflamatórias e antiespasmódicas, tornando-se uma excelente opção para melhorar a digestão e a fadiga, aliviar cólicas e dores de cabeça e muito mais.

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *