próximo
próximo
Com tanta comida deliciosa, é difícil alguém deixar passar esta celebração. Tem polenta, pipoca, arroz doce, tortilhas, paçoca... e como comer tudo sem mexer na balança?
próximo
Com tanta comida deliciosa, é difícil alguém deixar passar esta celebração. Tem polSegundo a nutricionista funcional Chris Vitola, o ideal é encarar a festinha como um lanchinho, e não como uma refeição. “Alimente-se de forma saudável e equilibrada antes de ir para a festa. Assim com certeza você comerá menos, e não vai querer atacar tudo!”, explica.enta, pipoca, arroz doce, tortilhas, paçoca... e como comer tudo sem mexer na balança?
próximo
Embora haja muitas guloseimas na mesa, os especialistas também oferecem dicas sobre como fazer escolhas mais saudáveis. "O milho verde é rico em vitamina A, luteína e zeaxantina, que são importantes para prevenir doenças oculares.
próximo
Para aqueles que pensam que a pipoca é leve o suficiente para comer à vontade, tome nota: enquanto a pipoca é rica em antioxidantes, fibras, magnésio e fósforo, uma porção de 50 gramas de pipoca salgada feita com óleo e sal contém uma média de 200 calorias .
próximo
O quentão ou vinho quente (o nome muda conforme a região) se torna um vilão para quem luta contra a balança, pois na maioria das vezes é acrescentada uma grande quantidade de açúcar”.
próximo
Que tal saber a média de calorias de outras comidas típicas do feriado junino? Chris passou alguns valores. Verificar!
próximo
paçoca (unidade de 30 gramas): 114 calorias Arroz Doce (50 gramas): 115 calorias Milho Verde (50 gramas): 60 calorias Polenta doce (50 gramas): 115 calorias Uma tortilha média: 160 calorias Pés de bebê (50g): 210 kcal Uma porção de amendoim salgado: 250 calorias
próximo
PARA MAIS RECEITAS