Adriana Ibba, a mãe da pequena Liz Ibba dos Santos, uma garotinha de só 3 anos que estava entre as vítimas da queda do avião da Voepass Linhas Aéreas, sofreu uma perda imensa na sexta-feira, dia 9, em Vinhedo, interior de São Paulo. A tragédia, que envolveu a queda do avião, deixou um rastro de dor e desolação na vida de Adriana.
Em uma entrevista com o programa Fantástico, da TV Globo, Adriana compartilhou sua tristeza e a dor profunda pela perda de sua filha. “Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais linda. Ela era sempre tão alegre, cheia de vida, adorava dar abraços e beijos”, disse Adriana, claramente emocionada.
Liz estava viajando com seu pai, Rafael Fernando dos Santos, um programador de 41 anos. Adriana e Rafael tinham a guarda compartilhada da menina, e ele tinha ido a Cascavel buscar Liz para passar o Dia dos Pais com ele em Florianópolis (SC). O plano era que eles fizessem uma escala em São Paulo antes de seguir para o destino final.
Mãe de criança de 3 anos vítima de queda de avião entrega último áudio que recebeu da filha
Adriana mostrou a última mensagem de áudio que recebeu da filha, pouco antes do voo partir. Na mensagem, Liz disse: “Já estou no avião. Beijo”. Isso torna a dor ainda mais palpável para Adriana, que revelou o impacto emocional da tragédia em sua vida.