Menina CHORAVA de dor de cabeça e

Menina CHORAVA de dor de cabeça e o MOTIVO fez a mãe ligar para a polícia IMEDIATAMENTE: “Ela tinha…Ver mais

A descoberta dos fatos gerou indignação e revolta na sociedade, levantando questionamentos sobre o papel da família e da comunidade em proteger as crianças contra qualquer forma de abuso e negligência. Essa trágica história serve como um alerta sobre a importância de garantir o bem-estar e a segurança das crianças, e ressalta a necessidade de vigilância e ação rápida diante de qualquer sinal de maus tratos.

 

A mãe deu seu depoimento aos agentes da polícia, e declarou que a filha já estava reclamando da dor na cabeça, apresentou febre, e até dificuldade para respirar e outros sintomas que já alertavam que algo não estava certo, como não ter equilíbrio e desconforto na garganta.

E mesmo apresentando todos esses sintomas, a mãe e avó não deram a devida atenção à criança e ignoraram os seus pedidos de socorro. A casa da vítima estava muito suja e havia lixo em todos os lados, segundo os policiais da região, chocando toda a cidade.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Veja também 

VÍDEO: Mulher remove terçol do olho SOZINHA e o que acontece é IMPRESSIONANTE

Na era digital em que vivemos, vídeos viraliza rapidamente nas redes sociais, chamando nossa atenção para acontecimentos inusitados e surpreendentes. Recentemente, um vídeo tem circulado intensamente, mostrando uma mulher removendo um terçol do olho de forma completamente autônoma. O resultado dessa ação simples e corajosa é verdadeiramente impressionante.

INACREDITÁVEL o que saiu dessa unha – Veja o vídeo

É importante lembrar que quando nossas unhas ficam encravadas é essencial saber o que fazer para solucionar o problema. E geralmente, as unhas dos pés são as mais afetadas por essa condição que é muito desconfortante. As unhas encravadas, também conhecidas como onicocriptose, são um problema comum que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Essa condição ocorre quando a borda da unha cresce para dentro da pele ao invés de crescer sobre ela. Isso pode levar a uma série de complicações, incluindo dor, inflamação, vermelhidão e infecção.

Siga nosso grupo Exclusivo no Facebook : Culinária Completa

Siga nosso Instagram : @culinariacompletaoficial

Siga nosso Pinterest : @culinariacompleta_oficial

Contudo, conta aqui para a gente qual receita você escolheu, se deu seu toque especial e se gostou! Além disso, E, se quiser conhecer outras receitas incríveis, acesse o blog do Culinária Completa. 

Avalie esta receita





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *