Pular para o conteúdo

CRAVO GIGANTE, não vai acreditar no que saiu – VEJA O VÍDEO

  • por

CRAVO GIGANTE

A acne é uma condição de pele comum que afeta pessoas de todas as idades. Entre os tipos de acne mais incômodos e visíveis, encontramos o cravo gigante e as espinhas inflamadas. Muitas vezes, essas manifestações podem causar constrangimento e desconforto, levando as pessoas a buscar soluções rápidas e eficazes para se livrar delas.

Recentemente, um vídeo viral chocou as redes sociais, mostrando a extração de um cravo gigante, deixando espectadores ao redor do mundo perplexos. A popularidade desses vídeos reflete o fascínio e o interesse generalizado em encontrar soluções imediatas para problemas de acne.

A acne é uma enfermidade que acomete a pele. E é possível dividir a acne em categorias: a comedoniana ou a não inflamatória (apenas os cravos, conhecidos também como comedões) e inflamatória (os cravos e as espinhas inflamadas).

Nesta matéria, você saberá o que causa o aparecimento de cravo gigante no nariz, o que é bom para cravos no rosto e como prevenir.

O que são cravo gigante?

Cravo gigante são  lesões menores que surgem em sua pele por causa dos folículos pilosos que ficam entupidos. E fazem parte da acne grau I, a menos grave. Dois tipos de cravos são os mais comuns:

1- Cravos pretos, também definidos como comedões abertos, surgem nos folículos pilosos que tem como característica um poro mais dilatado em consequência à obstrução e dilatação gerados pelo o sebo, e também as células mortas que soltam da pele. Devido a uma oxidação, reação química provocada pelo o ar, estes tampões acabam ficando enegrecidos, dando a cor dos cravos, que ficam pretos. CLIQUE EM VEJA O MODO DE PREPARO E VEJA O VIDEO NA PRÓXIMA PÁGINA!

Avalie esta receita
Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *