Trombose

Cuidado! Veja esses 10 anticoncepcionais que causam trombose

No entanto, é importante mencionar que alguns médicos contestam essa afirmação, argumentando que ainda não há estudos suficientes para confirmar esses dados. Segundo eles, a chance de desenvolver trombose causada pela pílula é baixa. É fundamental que as mulheres discutam essas preocupações com seus médicos, avaliando os riscos e benefícios individuais para tomar decisões informadas sobre seu método contraceptivo.

Trombose

Veja 10 anticoncepcionais que especialistas afirmam estar ligados a trombose:

  1. Diane
  2. Belara
  3. Level
  4. Mercilon
  5. Siblima
  6. Selene
  7. Allestra
  8. Ciclo 21
  9. Stezza
  10. Microvilar

Cuidado! Este artigo tem como objetivo trazer informações, então não é necessário interromper o uso da pílula sem antes procurar um ginecologista de confiança para esclarecer qualquer dúvida.

Veja também 

Esses dois remédios muito conhecidos podem aumentar o risco de um infarto

Existem muitas pessoas no mundo que geralmente optam por se automedicar, e ajuda muito que elas possam ser facilmente compradas sem receita médica. Então, hoje vamos falar sobre alguns dos perigos que o uso de drogas por si só pode prejudicar nossa saúde. Os medicamentos que serão citados são usados ​​por milhões de brasileiros todos os dias.

5 Remédios caseiros para azia e queimação no estômago

Muitos remédios caseiros podem aliviar o desconforto da azia. Estes incluem suco de limão, suco de batata, suco de repolho e até argila. Esses remédios não apenas aliviam as sensações de queimação, mas também podem prevenir complicações futuras. A doença do refluxo gastroesofágico causa problemas com a deglutição com mais frequência.

4 Remédios caseiros para ardência nas partes íntimas

Para aliviar a queima esporádica ou persistente – até o diagnóstico e acompanhamento do tratamento – você pode usar um banho de assento de camomila. A combinação de água morna ou quente com ingredientes botânicos medicinais pode reduzir a queima.

Chá de canela de velho para: Dor na Coluna, nos Nervos, nas Pernas, Articulações, Artrose

A planta medicinal Miconia Albicans, também conhecida como canela do velho, vem da família Melastomataceae. Cresce até aproximadamente 3 metros de altura e pode ser encontrada em regiões tropicais ao redor do mundo. Esta planta tem muitos benefícios para a saúde. Trata dores nas articulações, artrite e inflamação. Também trata osteoartrite e artrite reumatóide.

Siga nosso grupo Exclusivo no Facebook : Culinária Completa

Siga nosso Instagram:@culinariacompletaoficial

Contudo, conta aqui para a gente qual receita você escolheu, se deu seu toque especial e se gostou! Além disso, E se quiser conhecer outras receitas incríveis, acesse o blog do Culinária Completa. 

Avalie esta receita





DICAS Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *