Bicho-de-pé

PERIGOSO: Bicho-de-pé sendo removido por completo; Veja o vídeo

Vale salientar que machos e fêmeas se alimentam de sangue de animais como cães, gatos e ratos, parasitando especialmente os seres humanos e também porcos. Porém, apesar de machos e fêmeas serem hematófagos, a penetração na derme é feita apenas pela fêmea, a qual objetiva completar seu ciclo vital.

É perigoso se contaminado? 

Com certeza! Apesar de ser um inseto aparentemente inofensivo, se forem depositados uma alta quantidade de ovos no local afetado, pode acontecer da infecção se multiplicar e causa maiores problemas, inclusive, bolsas de pus.

Diagnóstico do bicho-de-pé

O diagnóstico da tungíase pode ser feito por meio da análise das manifestações clínicas apresentadas pelo paciente e visualização do bicho-de-pé. O Ministério da Saúde destaca a importância de examinar todas as pessoas que vivem no local, bem como os animais. Além disso, é importante avaliar o local para observar se são encontrados focos de infestação.

O tratamento é feito com a retirada da pulga da região acompanhado de medicamentos. Procure um médico se considerar ser um caso.  Veja o vídeo desse bicho-de-pé sendo removido:

Veja também 

A Maior ESPINHA do Mundo, Você Não Vai Acreditar no Que Vai Sair… Assista o Vídeo

Neste artigo, apresentaremos um vídeo impressionante que revela o desfecho extraordinário dessa incrível história. Prepare-se para presenciar algo tão inacreditável que vai desafiar suas expectativas. Acompanhe-nos nesta jornada fascinante e descubra o desfecho surpreendente deste caso único. Se você está curioso para saber o que vai sair dessa espantosa espinha, não perca tempo e assista ao vídeo que vai mudar sua visão sobre o assunto!

VEJA que ‘IMPRESSIONANTE’, o que saiu desse CRAVO GIGANTE – Vídeo

Um fator crucial na formação da acne é o funcionamento das glândulas sebáceas. Essas glândulas produzem sebo, uma substância que tem a função de proteger a pele. No entanto, quando há uma produção excessiva de sebo, os poros da pele ficam obstruídos, o que resulta no acúmulo de células mortas e sujeira. Essa obstrução cria um ambiente propício para o crescimento bacteriano.

 

Siga nosso grupo Exclusivo no Facebook : Culinária Completa

Siga nosso Instagram : @culinariacompletaoficial

Siga nosso Pinterest : @culinariacompleta_oficial

Contudo, conta aqui para a gente qual receita você escolheu, se deu seu toque especial e se gostou! Além disso, E, se quiser conhecer outras receitas incríveis, acesse o blog do Culinária Completa

Avalie esta receita





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *